Veritas-bu

[Veritas-bu] Netapp

2007-04-25 14:08:28
Subject: [Veritas-bu] Netapp
From: alessilv at gmail.com (Alessandro da Silveira)
Date: Wed, 25 Apr 2007 15:08:28 -0300
Ola Silvio...agora ficou melhor...hehehehehehehe

Vamos la, sim voce pode estar montado as areas em um servidor e estar
fazendo o backup a partir destas, sem a necessidade de estar
instalando/utilizando um agente NDMP, a desvantagem deste tipo de backup e
que ele fica um pouco lento. Com relacao ao restore a mesma coisa voce pode
estar retornando o backup feito a partir de uma area montada sem problema
algum, sem a necessidade tambem de estar instalando/utilizando um agente
NDMP.

Caso necessite de mais informacoes com relacao ao NETAPP, ou mesmo com
relacao ao software de backup VERITAS, fique a vontade.

Grande Araco meu amigo,

--
--
Alessandro da Silveira, PMP