Bacula-users

[Bacula-users] Quero ser seu amigo no Quepasa.com

2011-05-16 08:06:39
Subject: [Bacula-users] Quero ser seu amigo no Quepasa.com
From: Davi Rodrigues <davirodrigues AT gmail DOT com>
To: bacula-users AT lists.sourceforge DOT net
Date: Mon, 16 May 2011 05:03:15 -0700
Quepasa.com Clique aqui para cancelar a inscrição.

Eu gostaria de ser seu amigo(a) no Quepasa.com.

Você gostaria de adicionar-me como amigo(a)?

SIM NÃO

Obrigado!

Davi Rodrigues

Cancelar Inscrição I Termos de Uso I Política de Privacidade I Suporte
Quepasa Corporation 324 Datura Street, Suite 114, West Palm Beach, FL, 33401
Você está recebendo este e-mail porque seu amigo é um membro registrado do Quepasa.
Adicione info AT quepasa DOT com em sua lista de contatos para continuar recebendo e-mails do Quepasa.